A Prefeitura de Palmas tem como um de seus objetivos principais colocar o cidadão no centro da administração pública. Para cumprir este objetivo, a Prefeitura vem buscando entender e eliminar as razões para a insatisfação dos usuários com os serviços prestados.
Para atingir esta meta serão efetuadas ações integradas envolvendo os três canais de atendimento:
1 - Presencial;
2 - Telefônico; e
3 - Eletrônico
Os objetivos pontuais do Resolve Palmas são:
- Promover a integração entre os serviços;
- Melhorar a acessibilidade dos cidadãos;
- Realizar a integração e gestão dos canais de contato com os cidadãos;
- Melhorar a disponibilidade de informações sobre a administração municipal;
- Promover a revisão e aperfeiçoamento das rotinas e processos de trabalho;
- Possibilitar a melhoria do relacionamento entre a administração e os cidadãos;
- Garantir a confiabilidade, velocidade e qualidade dos serviços;
- Oferecer a infraestrutura física e de pessoal adequados ao melhor atendimento;
- Monitorar constantemente os índices de satisfação e as demandas dos usuários;
- Estabelecer compromissos entre gestores públicos e cidadãos.