O Resolve Palmas

OBJETIVOS

A Prefeitura de Palmas tem como um de seus objetivos principais colocar o cidadão no centro da administração pública. Para cumprir este objetivo, a Prefeitura vem buscando entender e eliminar as razões para a insatisfação dos usuários com os serviços prestados.

Para atingir esta meta serão efetuadas ações integradas envolvendo os três canais de atendimento:

1 - Presencial;

2 - Telefônico; e

3 - Eletrônico

Os objetivos pontuais do Resolve Palmas são:

- Promover a integração entre os serviços;

- Melhorar a acessibilidade dos cidadãos;

- Realizar a integração e gestão dos canais de contato com os cidadãos;

- Melhorar a disponibilidade de informações sobre a administração municipal;

- Promover a revisão e aperfeiçoamento das rotinas e processos de trabalho;

- Possibilitar a melhoria do relacionamento entre a administração e os cidadãos;

- Garantir a confiabilidade, velocidade e qualidade dos serviços;

- Oferecer a infraestrutura física e de pessoal adequados ao melhor atendimento;

- Monitorar constantemente os índices de satisfação e as demandas dos usuários;

- Estabelecer compromissos entre gestores públicos e cidadãos.

MISSÃO

Promover o atendimento integrado ao cidadão de forma articulada ao prestar serviços com eficiência e qualidade, tornando-se o canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública.

 

VISÃO

Ser referência em qualidade de atendimento pelos serviços públicos prestados ao cidadão.

 

VALORES

Ética

Transparência

Disciplina

Respeito

Comprometimento

Credibilidade

Pró-atividade

Espírito de equipe